quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Anima-te meu amigo(a), peça a Deus auxilio!

Bom Ânimo
“Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?
As barras da sepultura descerão quando juntamente no pó teremos descanso.”
- Jó 17:15-16

(Tenha bom ânimo no seu cotidiano, não desista, O SENHOR teu Deus esta contigo, “a esperança não é a ultima que morre”, espera no SENHOR, ELE é eterno, deposite sua esperança nEle)

“Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”
- Salmos 27:14
(veja, o rei Davi nos aconselha a esperar em Deus, dizendo “Tenha bom ânimo”.)

“[Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.”
- Salmos 40:1-3
(Tenha paciência, coloque seus pés sobre a rocha(Deus), firma teus passos no SENHOR teu Deus. Coloque em sua boca uma nova canção, louve ao nosso Deus)

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu.”
- Salmos 42:5.
(Abatida. Em desespero. Se você estiver em momento em que nada da certo ou muitas preocupações. Cesse (no sentido de parar o que esta fazendo) daquilo por um momento, vá para um lugar, onde só você e Deus podem conversar, peça para Deus auxílio para seu problema, e se você não consegue sozinho(a), peça auxilio a um amigo ou parente fale do seu problema, talvez esta pessoa tenha passado por este mesmo problema que você, e descanse sua mente)

“Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio.
Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo,
Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.
Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito.”
- Atos 27:22-25.
(Tenha bom ânimo minha(meu) amiga(o), até nas piores adversidades Deus esta contigo. Em tudo peça auxilio para o SENHOR que Ele te protegerá, coloque a armadura de Deus em você(a palavra divina em sua mente - bíblia), firma teu pensamento em Deus, lembra-te das palavras que lestes, não as esqueça, guarde-as em teu coração, em tudo que fizeres, tenha lembrança destas palavras, aplique a justiça de Deus(sua espada) em sua vida, não temas o SENHOR dos Exércitos esta contigo, Ele enviará até mesmo, o invencível, arcanjo Miguel (se for preciso), para que Ele lute por ti, tenha bom ânimo, lembra-te do bom e justo Deus, Ele fiel, jamais Ele te abandonará)

Esperança, comunhão com Deus e fidelidade de Deus.
Que o SENHOR teu Deus esteja contigo, e a paz dEle esteja contigo também.
Do seu amigo Jacob.
Referência : http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=810

Nenhum comentário:

Postar um comentário